segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Artur Soares Dias começa época em grande estilo.

Vítor Pereira deseja e o "Gerente de caixa" parece que também não se importa de ver o Santa Clara na primeira liga. 

Vejamos então o que aconteceu já na primeira jornada no jogo entre Naval e Santa Clara:

"Três grandes penalidades, duas delas nos últimos cinco minutos, asseguraram a vitória do Santa Clara sobre a Naval por 3-1, em jogo da 1ª jornada da 2.ª Liga, realizado no Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz.

A partida entre Naval e Santa Clara teve como protagonista o juiz nortenho Soares Dias, que sancionou três grandes penalidades contra a equipa da casa, das quais resultaram os 3 golos insulares.

O delegado ao jogo e o secretário técnico, Armando Guindeira e Rui Amaro respetivamente, receberam ordem de expulsão e classificaram os acontecimentos como "um escândalo".

Porcellis, avançado da equipa insular, esteve nos três lances, nos dois primeiros alegadamente foi derrubado por Tiago Mesquita, que acabou por abandonar a partida com cartão vermelho por acumulação, no terceiro foi Diogo Vila o alegado infrator."

Este pequeno extracto retirado do Record já demonstra bem o que se passou apesar de não existirem imagens do jogo. E que jeito dá a árbitros como Artur Soares Dias. Se já fazem o que fazem em jogo mediatizados não é de estranhar que num jogo destes tenha conseguido expulsar um jogador e 2 dirigentes da Naval e ainda ter assinalado 3 grandes penalidades que deram a vitória, ao que parece, ao maior candidato à subida de divisão.

E é assim que vai funcionado o futebol português. Dá sempre jeito ter estas equipas na primeira Liga. Com um treinador cunhado (mas com uma relação de irmãos como afirma Vítor Pereira) do treinador do FC Porto.

P.S. - Será que com esta grande actuação Artur Soares Dias ganhou o direito a estar sábado no estádio da Luz?

7 comentários:

  1. Isto vai ser bonito vai!
    O chavão GRANDES EQUIPAS GANHAM CAMPEONATOS está cada vez mais correcta se a devida ênfase for colocada na palavra EQUIPA.

    ResponderEliminar
  2. Ou O Nosso Glorioso BENFICA faz uma GUERRA A SÉRIO à CORRUPÇÃO instalada no futeboleco PORCOguês,ou então terá de ABANDONAR, "cagar completamente" para esta LIGUECA PÔDRE, e pedir aos espanhóis para jogarmos na LIGA ESPANHOLA com Real madrid, barcelona, Valência, Atl Madrid., etc,etc,etc,..

    BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEEE... O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRR.

    ResponderEliminar
  3. ensaboem os bois pretos com sabonete de pau de marmeleiro e verão que o futebol entra nos eixos...

    ResponderEliminar
  4. Na Capital saberão o que é um pau de marmeleiro?

    ResponderEliminar
  5. http://videos.sapo.pt/EmFqw04oOqYhvitoD1Jq


    vejam a partir dos 11minutos de como ja se fazia nos anos 80,como os porcos ja ganhavam nakela altura!!!

    ResponderEliminar
  6. Na falta de pau de marmeleiro, pau de sobreiro serve!

    ResponderEliminar