quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Reacções ao anúnico dos jogos na BenficaTV

Após esta semana e principalmente depois de algumas reacções ao anúncio dos jogos do Benfica na BenficaTV confirmei o que já desconfiava.

Não são só benfiquistas que andam pela blogosfera. Muito longe disso.

Entretanto fui ao site do jornal do sistema e vi que uma noticia à muito esperada pelos benfiquistas é atirada para um canto ao invés de outra colocada em destaque acerca da acusação de Rangel sobre pressões da actual direcção em relação ao sentido de voto. Isto sem ter quaisquer provas. Mas pior mesmo que o site é a capa do jornal que em uma referência faz a este assunto. Quando tentam esconder no seu jornal uma das maiores bombas do futebol português, algo que pode mudar mesmo este futebol, mostra o estado desesperado em que se encontram.

Pensem nisto. Quando o presidente do Benfica é o maior pesadelo desta malta isso quer dizer alguma coisa.

4 comentários:

  1. Tudo isso,mais enjoos,nauseas ,diarreias ...

    ResponderEliminar
  2. Eles querem o juiz, tal como eu já viram o "flop" que o homem é,

    ResponderEliminar
  3. usando uma linguagem prosaica: Estão fodidos, os oliveiredos.

    ResponderEliminar
  4. Muito boa decisão. Independentemente dos proveitos financeiros que se vierem a registar. Urge dar passos de ruptura com este sistema enraizado. E este é um deles.

    Agora é bom que todos tenham noção que os jogos do Benfica na SportTV não vão acabar nos tempos mais próximos (a menos que a gestão dos direitos passe para a Liga de clubes)
    Os jogos fora de casa do Benfica continuarão todos na SportTV.

    ResponderEliminar