sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Proença de volta

Menos de um ano depois de roubar mais um titulo ao Benfica, Proença volta para tentar decidir outro.

Com um Porto com a cabeça na champions (como se pode ver aqui e aqui) não podem esperar mais para lançar todos os trunfos que têm ao seu dispor.

Na época passada começou por esta altura a roubalheira a sério. Esta época está para começar. O motivo é diferente. Eles necessitam desesperadamente do dinheiro da Liga dos Campeões e sabem que os seus jogadores vão deixar de ter a cabeça no campeonato nacional. Para além da cabeça vão deixar de ter também as pernas tendo em conta o avolumar de jogos que Otamendi, Danilo, Moutinho, Lucho, Varela ou Jackson Martinez têm desde o inicio da época. E ainda existem Fernando, James e Alex Sandro que apenas tiveram descanso devido a lesões.

Aqui ficam as imagens de Proença ao longo dos anos. Preparemo-nos todos porque nada vai mudar.

2 comentários:

  1. patriarca disse:



    Ora que mais uma vez aí está o VELHACO, O PORCO CORRUPTO, para tentar e conseguir, tal como nas outras vezes, PREJUDICAR GRAVEMENTE o Benfica. Este GAJO sempre que apitou, REPITO SEMPRE, que apitou o Benfica PREJUDICOU-O PROPOSITADAMENTE, COM DOLO, INTENCIONALMENTE e só não vê quem não quer e não lhe interessa. O Sistema não dorme e hei-lo mais uma vez para que na Madeira OBEDEÇA CEGAMENTE à voz do Dono, o Corrupto-mor.
    Como em campo a Jogar futebol o Porco não consegue distanciar-se do Glorioso Benfica, o Sistema Mafioso Corrupto, tem remédio para isso, que se chama proençadaporca e ESSE VERME NUNCA deixou o Dono mal.
    Quando é que NÓS Benfiquistas Tomamos medidas contra este estado lastimoso e corrupto ????!!!!
    Algo tem que ser feito, não podemos ficar a ASSOBIAR para os lados e fazer de conta que está tudo bem.
    Vai ser mais umas PROENÇADASCORRUPTAS à Moda dfo Porco.

    ESTES JAVALIS MALFEITORES TIRAM-ME DO SÉRIO.





    ResponderEliminar
  2. Faço das palavras do @Patriarca, as minhas. Subscrevo totalmente o que disseste.

    ResponderEliminar