sexta-feira, 8 de março de 2013

Não percebo...

Não há palavras para descrever o que sinto acerca do comportamento dos adeptos esta noite e de muitas análises feitas à equipa na blogosfera. São inúmeras as razões que temos para estar satisfeitos e no entanto parece que somos um qualquer Sporting sem nada para lutar. Não sei se sou um optimista por natureza mas eis o que eu vejo nesta altura da época

Primeiro lugar isolado.

Final da Taça de Portugal quase garantida.

Melhor época desde à largos anos.

Vantagem de 1-0 nos oitavos de final da Liga Europa poupando novamente vários jogadores. Desta vez foram 5 os jogadores poupados. Maxi, Matic, Enzo, Sálvio e Lima. Destaco mesmo o trio Matic, Sálvio e Lima que quanto a mim são peças nucleares e que têm tido bastante tempo de descanso para entrarem na recta final em grande forma.

Jogadores como Roderick e Carlos Martins a ganharem ritmo para estarem em forma também na recta final da época e preparados para o caso de qualquer lesão.

Minutos distribuídos por vários jogadores sem alterar resultados. De longe a equipa mais rodada neste campeonato. Entre jogadores poupados e outros a ganhar ritmo temos tudo para entrar na máxima força na parte mais importante da época. Mais fortes do que em qualquer uma das ultimas épocas.

Depois deste cenário ouvem-se assobios aos nossos jogadores? Assobios que em muitas ocasiões nem árbitros receberam depois de grandes roubos?

Podemos ter uma época memorável e mesmo assim parece que a queremos transformar novamente numa desilusão.

Benfiquistas. Acordem que eles precisam de nós. Se nós próprios os assobiamos com tudo de bom que nos está a acontecer esta época como esperam que eles lutem se nós somos a razão pela qual eles lutam?

3 comentários:

  1. Nao pude ver o jogo. Mas que vergonha o titulo do DN ontem: "Benfica vaiado". E pelos nossos. Foda-se!!!!

    ResponderEliminar
  2. 100% de acordo com o post.

    Esperar que o benfica goleie e faça exibições de gala a cada jogo é simplesmente uma IMBECILIDADE.

    ResponderEliminar
  3. os cães ladram e a caravana passa!

    enquanto isso o importante é manter o mesmo rumo porque quanto mais rotação existir mais os titulares terão força para defrontar as equipas de 14 no campeonato e mais preparados estarão os suplentes!

    ResponderEliminar