quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Para além de mentiroso é ladrão

Se já achava grave um agente da policia mentir descaradamente num relatório referindo-se a agressões que não existiram, ainda ficamos a saber que o mesmo policia não foi de modas quando viu o relógio de Jesus caído no relvado. Aliás. O policia apenas larga o adepto quando percebe que algo mais interessante está ali à mão de semear. A isto chama-se ROUBAR. E quem ROUBOU é um agente da autoridade que momentos antes teve uma atitude de força excessiva para com um adepto. Como aqui gosto de utilizar FACTOS a acompanhar os meus textos aqui ficam os videos.

O primeiro em que se vê claramente o policia a apanhar o relogio e a não o devolver.


O segundo, imagens pouco difundidas, filmadas por um adepto na bancada. A comunicação social, apesar de certamente ter conhecimento deste video nunca o quis transmitir. E percebe-se porquê. Percebe-se claramente que pelo menos 2 adeptos foram alvos de força excessiva. É também possível verificar que a indignação não é apenas de Jorge Jesus. Praticamente todos os jogadores e elementos da equipa técnica nas imediações se mostraram incomodados com a forma como alguns policias lidaram com a situação.



O comportamento da comunicação social no meio desta história tem sido deploravel. De tal forma que até um anti-benfiquista reconhecido diz que se perdeu a noção da proporcionalidade e do bom senso.

P.S. - Pedro Proença no Dragão. Sempre a jogar pelo seguro. Colocar o melhor trunfo num jogo em casa contra o 10º classificado é sinal que não querem arriscar nada. Terça têm um jogo importante para a champions por isso nada como Proença desbloquear, caso seja necessário, para depois gerir esforços.

P.S. 2 - Depois do que fizeram contra o Sport Lisboa e Benfica e o seu treinador durante toda esta semana, a nossa resposta tem de ser grande no Sábado. 65000 no minimo porque não dá mais deviam estar no estádio de pé a aplaudir Jorge Jesus. É naqueles 90 minutos que todos juntos temos de mostrar que estamos unidos e com o objectivo comum de vermos o Benfica campeão no final da época.

Sem comentários:

Enviar um comentário