domingo, 16 de março de 2014

Em Inglaterra e cá.

Em Inglaterra os jogadores do Tottenham vão desabafando sobre o que aconteceu na quinta-feira.




Ou seja os próprios jogadores do Tottenham reconheceram a superioridade táctica do Benfica e ficaram fascinados com o nosso futebol.

Por cá andam as histéricas ofendidas a escrever posts atrás de posts a exigir desculpas de Jesus ao Shéu e a pedir a demissão do homem que proporcionou mais um momento épico na Europa.

P.S. - Também hoje em Inglaterra José cheio de classe Mourinho voltou a fazer das suas. Depois da expulsão de um jogador seu foi vociferar com o quarto árbitro (ninguém do Chelsea foi ter com ele), foi falar com o treinador adversário na sua área técnica agarrando-o inclusivamente (ninguém do Chelsea foi ter com ele) e no final ainda foi expulso depois de entrar e se manter durante largos segundos dentro de campo a tentar falar com o árbitro. Depois da expulsão, com a derrota iminente e num estádio adversário em polvorosa por estarem prestes a vencer o primeiro classificado, ouviam-se os adeptos do Chelsea mais alto que todos os outros a gritar : "José Mourinho, José Mourinho, José Mourinho...."  

Sem comentários:

Enviar um comentário