sábado, 27 de fevereiro de 2016

Liga Rui Santos - Parte III

Esta é a VERDADE DESPORTIVA apregoada duas vezes por semana, todas as semanas.

Em mais uma das análises inquinadas de Rui Santos trago dois lances que ocorreram na mesma jornada e apenas com 24 horas de distância entre ambos. O tempo suficiente para Rui Santos mudar de ideias sobre um lance. Ou neste caso omitir um lance quando não lhe interessa. Ambos os lances ocorreram na 20ª Jornada.

Começo por uma queda de Mane na área da Académica no jogo Sporting vs Académica.



O outro lance é uma queda de Jonas na área do Moreirense no Moreirense vs Benfica



Esta análise não é a do lance em questão. Mas como podem ver os únicos lances analisados foram aos 5 e 12 minutos. Não tem a análise a este lance de Jonas que ocorreu ao minuto 79. Mais uma vez omitiu propositadamente um lance. Ainda por cima numa semana onde tinha ocorrido outro semelhante ao qual ele deu bastante destaque no seu programa. Mais uma vez fica provado que Rui Santos não tem condições para exercer jornalismo e muito menos ter 2 programas onde mente e omite sempre com o objetivo de manchar a imagem do Benfica.

Veja outras análises aqui

3 comentários:

  1. Companheiro PluribusUnum7, não será possível fazer-se uma queixa
    p/ o provedor, Alta A.C.S. ou alguém que ponha aquele VERME em sentido,pois é demais tudo o que semana após semana aquele Mentiroso, Manipulador(imagens), Provocador faz p/ denegrir a MAIOR e MELHOR instituição desportiva do país.Se for, podes contar com a minha assinatura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente a única maneira que eu acredito que possa resultar no afastamento deste tipo das televisões é tornando estes casos visiveis. Demonstrando sem qualquer duvida que Rui Santos está a aproveitar 3 horas semanais para servir apenas o seu clube e atacar o Benfica. Eu defendo que o Benfica devia ter programas na BTV que desmascarem certas figurinhas da comunicação social. Penso que não era difícil ao Benfica pegar nestas "incoerencias" e demonstra-las. Mas no caso de Rui Santos penso que o Benfica devia ir mais longe. Rui Santos semana após semana dá a entender que o Benfica corrompe a arbitragem e os orgãos de decisão do futebol português. Está constantemente a manchar a imagem do clube. E neste tipo de acusações o Benfica não devia ter esta atitude de deixa-los falar.

      Eliminar
  2. não adianta fazer queixas ,tem de se fazer processos crimes por difamação a onra e de ma fé ,o resto tenho feito muitas queixas na ERC e respondem na altura e depois deixam passsa o tempo e nada de respostas concretas nem castigos ..

    ResponderEliminar