terça-feira, 22 de março de 2016

Hoje à noite de certeza que Rui Santos vai defender a verdade desportiva e vai falar do que o Arouca fez este Sábado.

O Arouca era uma das equipas com o perfil ideal para roubar pontos ao Sporting. É uma das equipas que melhor defende e que tem qualidade no contra-ataque. Tipica equipa com quem o Sporting tem mais dificuldades para vencer jogos. Mas no Sábado levou 5 e aqui ficam as explicações de Lito Vidigal ao MaisFutebol.




Por duas vezes esta época Lito Vidigal assume que decidiu mandar à fava todas as suas ideias de jogo e jogar de peito feito contra Porto e Sporting. Venceu ao Benfica com uma estratégia e abdicou dela para o jogo com o Porto na primeira volta. Venceu o Porto na segunda volta e voltou a abdicar da estratégia contra o Sporting.

Lito afirma à boca cheia e sem qualquer pudor que nestes 2 jogos do campeonato facilitou a vida a Porto e a Sporting enquanto que nos restantes não se desviou das suas ideias e do que treina diariamente. Devo ser só eu a achar isto anormal.

Uma coisa eu sei. Ai se isto fosse com o Benfica... Não é Rui Santos?

8 comentários:

  1. Mas desse energúmeno verde, espera-se o quê... Só mentiras pois e um ANTI BENFICA como o cornado azul.

    ResponderEliminar
  2. o rui santos e um charlatã ,sempre foi

    ResponderEliminar
  3. Pinóquio perdia com o rui santos . Pior do que cara de pau, esse rapaz é o maior MENTIROSO do jornalismo avençado

    ResponderEliminar
  4. Reparem na linha argumentativa. Não sentem que o elefante (possivelmente branco{rui santos ) na sala da sic está cada vez maior?

    ResponderEliminar
  5. Mas durante a época inteira o Pinóquio verde omitem todo e qualquer escândalo de arbitragem que tenha acontecido em favor dos clubes do seu coração, vergonhoso VERGONHOSO.

    ResponderEliminar
  6. O Rui Santos tem uma agenda absolutamente clara. Em tempos foi atacar o Paulo Bento. Tudo o que o homem fizesse era péssimo e horrível. Agora é atacar o Benfica e dar tudo por tudo por este "projecto" do Sporting. Não existe a mínima dúvida em relação a isso. O Rui Santos é um cínico de primeira que veio esta semana dizer que não podia admitir perseguições jornalísticas e silenciamentos quando o seu presidente faz o que faz e o próprio Inácio faz os ataques que faz à sua frente. Este gnomo é uma vergonha.

    ResponderEliminar
  7. O Rui Santos falar disto? ahah tiveste piada agora.
    Acho espectacular que o Vidigal tenha de abdicar das ideias contra os grandes para perceber a diferença das equipas. Como se olhar para a classificação não chegasse.

    ResponderEliminar
  8. Olá amigo podes acrescentar ao post estas imagens.
    Abraço

    https://media.giphy.com/media/PO6BlcEvKq9DW/giphy.gif

    https://media.giphy.com/media/11qWKsyVI7Wzp6/giphy.gif

    https://media.giphy.com/media/kdbK93SFNJZew/giphy.gif

    https://media.giphy.com/media/10doJOQUHkZdfO/giphy.gif

    ResponderEliminar