sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

A anti-Benfiquização de Rui Santos

Este post não vai ser sobre análises dispares de lances. Este é sobre a disparidade do seu comportamento e a forma como isso influência a opinião pública.

Estávamos na segunda jornada e o Benfica tinha acabado de perder pontos contra o Vitória de Setúbal devido a um erro de arbitragem. Um erro que não deixa dúvidas pois é um fora-de-jogo. Estes lances ou são ou não são. A dúvida é se é por muito ou pouco e neste caso o fora-de-jogo é de meio metro. Vejam bem a ternura com que Rui Santos fala do lance e a argumentação para desculpar o fiscal de linha dessa partida.



No último dérbi pelo menos 10 ex-árbitros e até 1 ex-árbitro espanhol analisaram os dois lances na área do Benfica.


E o que fez Rui Santos?



Aqui em lances muito mais difíceis de analisar, pois podem ter várias análises, ignorou ex-árbitros, crucificou o árbitro, tornou-se o dono da verdade e nem sequer tocou no video-árbitro porque sabe muito bem que nestes casos não iria resultar.

Continuo a dizer. Como é que é possível alguém tão parcial como Rui Santos continuar a ter um programa só para si. 1 hora de monólogos por semana, na maioria do tempo orientados contra o Benfica. Este tipo tem de ser destruído. Tem de lhe ser completamente retirada a pouca credibilidade que ainda lhe dão. Este tipo não pode continuar a dizer o que diz impunemente sobre o Benfica. Porque para além de ser mentira é grave. Mexe com o bom nome do Benfica. E isso para mim enquanto benfiquista é INACEITÁVEL.

8 comentários:

  1. Nem mais.

    Como este gajo ainda tem tempo de antena é um mistério.

    ResponderEliminar
  2. Só há uma regra em televisão: Audiências. Deixem de ver que a SIC logo o manda dar uma volta.

    ResponderEliminar
  3. A culpa que o anão vestido de palhaço ainda tenha o programa é porque ainda há benfiquistas que vêem essa porcaria, eu há muitos anos que deixei de ver esse assim como todos os outros das diversas televisões portuguesas que não passam de um antibenfiquismo agudo , portanto lixo em minha casa nem pensar o único canal com programas de debates que se vê nesta casa é a Benfica tv.
    Um feliz Natal para toda a família benfiquista e Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  4. ...este CABRÃO,um dia veio dizer que foi molestado numa garagem,mas os culpados nunca apareceram...pois bem tal como a historia do zé:"acudam que vem lobo"....pois bem,um dia destes VAI LEVAR NO FOCINHO,POR ESTAR SEMPRE A ENXOVALHAR O BENFICA E OS BENFIQUISTAS....e,acreditem,JÁ FALTOU MAIS....

    ResponderEliminar
  5. O que me causa MAIOR ADMIRAçÃO é ver praticamente todo o nosso Universo Benfiqusta CRITICAR este "pseudo-programa" ( que atribui pseudo-troféus...) , e CONTINUAR a vê-lo !!!??? Eu não vejo este programa e assim não me enervo. Deixo-o a falar sôzinho . rui santos existe porque hà o Benfica .Saudações Benfiquistas e Boas Festas a todos...menos ao "rasteirinho"!(Sarilhos-Grandes)

    ResponderEliminar
  6. Culpa tem quem tem que defender o bom nome do nosso clube contra este incendiário do futebol português e nada faz para que se cale com este anti benfiquismo primário.
    É um apelo à direção do Benfica que coloque um processo a este anormal por difamação ao nosso clube,ele tem que provar tudo o que diz,não vale tudo no jornalismo,não há lugar à parcialidade.
    O bom nome do Benfica e dos nossos jogadores está a ser posto em causa,acabem esta vergonha de uma vex por todas,limpem a televisão deste esgoto jornalístico,ponham este anti Benfica em tribunal!

    ResponderEliminar
  7. Tem de deixar de atacar o Rui Santos desta maneira. Eu sou benfiquista mas não me revejo nestes ataques quele que é uma referência do comentário desportivo nacional. Podemos nem sempre concordar com ele mas ele até tenta ser isento e defender a verdade desportiva. Ele nem sempre acerta mas vejam o que se diz dele em blogues do FC Porto. Será que isso não mostra que o Rui Santos tenta ser isento?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saudações.
      Credo... em primeiro lugar, Benfica escrito por Benfiquistas, costuma ser com B MAIÚSCULO.
      Depois, não deve ter visto os programas do maior excremento anti-Benfica da televisão portuguesa. "isento"? Como neste post se pode ver... "defender a verdade desportiva"? Sem palavras...
      Agora vão confirmar o que ele disse ontem e depois falamos.
      Enfim...

      Eliminar