terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Há 2 anos, após esta mesma jornada...


O Benfica tinha visto 8 adversários serem expulsos à 22ª Jornada. Dessas 8 expulsões resultaram 114 minutos a jogar em superioridade numérica e segundo o insuspeito rascord todas foram merecidas. O que se ouvia então na imprensa era isto.



Este ano...









São também 8 expulsões e 242 minutos em superioridade numérica para o Porto. Mais do dobro do que o Benfica nessa temporada.

E o que vai dizer Rui Santos hoje? Com o Benfica sem 1 único minuto em superioridade numérica esta época, com 5 golos sofridos mal validados (todos com o jogo empatado ou com o Benfica já em desvantagem), com 2 golos marcados mal invalidados (ambos em deslocações difíceis e com os jogos ainda empatados) e um sem número de penalties claros por assinalar a nosso favor? Vai dizer que temos pontos a mais do que devíamos. Vai atacar Rui Vitória pela conferência de imprensa antes do jogo em Braga e ainda vai ter o descaramento de dizer que o Benfica está a pressionar a arbitragem.

P.S. Faltam apenas 3 jogos para o Benfica ficar 2 épocas completas sem jogar um único minuto em superioridade numérica. Enquanto isso, no mesmo período, já vai em 100 minutos em inferioridade numérica. É por isto que eu o denuncio. Porque ele conseguiu o que queria. Para se expulsar um adversário do Benfica hoje nem mesmo partindo uma perna a um jogador nosso. E já faltou pouco para isso acontecer.

2 comentários:

  1. esse anão de pontas aguçadas e caracóis a gay e mesmo um jagunço da comunicação ,ladra ladra ladra ,mas so diz mentiras atras de mentiras

    ResponderEliminar
  2. Caro PluribusUnum7,

    Não é "à 2 anos", mas sim "há dois anos".

    É um erro gramatical grosseiro que desvaloriza estes grandes trabalhos que tu aqui fazes. Usa o corrector gramatical ou revê o que escreves.

    Tu e este teu blogue desenvolvem um grande trabalho em defesa do Benfica e por isso te fiz esta referência com o objectivo para o valorizar ainda mais.

    Saudações.
    GV

    ResponderEliminar