sábado, 11 de fevereiro de 2017

E a vergonha continua...

Um grande jogo do Benfica hoje. Um jogo daqueles que deixaria qualquer adepto optimista na conquista do titulo. Mas novamente foi-nos relembrado que vai ser muito dificil isso acontecer. O que se passou no último mês e meio não tem palavras. É tão escandaloso que parece que apenas vai ter fim quando o Benfica estiver muito atrás do Porto. É tão grave o que está a acontecer que nem um jogo de descanso existe entre tantos roubos.

O Benfica está quase à dois anos sem jogar um minuto em superioridade numérica para o campeonato. Durante esse periodo já teve 2 expulsões ainda antes do intervalo. Nem mesmo no ano do Bi Campeonato, onde o colinho se baseava nas expulsões de adversários do Benfica, existiu uma expulsão antes do intervalo a favorecer o Benfica.

Novamente durante o jogo de hoje houve permissividade com as entradas de jogadores adversários. Zivkovic que o diga. Apenas um amarelo por faltas duras sobre jogadores do Benfica. E curiosamente numa jogada onde começou por ser dada lei da vantagem e quando um jogador do Benfica ficou em boa posição à entrada da área é que a falta foi marcada e o cartão teve de ser exibido.

Amanhã lá estará Xistra em Guimarães para qualquer eventualidade. Depois de Artur Soares Dias, Fábio Verissimo, Jorge Sousa, Manuel Oliveira e Hugo Miguel só mesmo Xistra para manter a bitola. Ainda fica a sobrar Vasco Santos e Luis Ferreira para completar uma série de nomeações à maneira. E depois destes nada melhor do que voltar tudo ao ínicio. Mas gerindo bem Jorge Sousa porque esse já o têm reservado para o clássico na Luz.

Como diz e muito bem Rui Gomes da Silva, finalmente temos o Porto a jogar à Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário