sábado, 25 de fevereiro de 2017

Sempre a contemporizar

É assim há dois anos a atitude dos árbitros em jogos do Benfica. Mais um arraial de porrada nos NOSSOS jogadores, no NOSSO próprio estádio e com a NOSSA TV a transmitir o jogo, e infelizmente a deixar passar tudo em claro. Hoje acordei e mais um ROUBO descarado ao Benfica foi transformado em beneficio. Reparem no que foi o jogo e digam como é que é possível modificarem as coisas.

Aos 5 minutos uma agressão de Fábio Martins a Samaris que podia ter ficado vários meses sem jogar. Como é que é possível um árbitro ver isto e nem sequer mostrar amarelo?


Aos 10 minutos Perdigão empurra propositadamente Eliseu contra Luisão podendo magoar ambos gravemente. Sem amarelo


Aos 26 minutos Pizzi teve de saltar meio metro para não ficar com os pitons marcados na perna. Nada novamente.


Logo a seguir Fábio Martins, sem qualquer intenção de jogar a bola pontapeia Sálvio num lance de ataque prometedor. Siga a parada.


Aos 35 minutos Zivkovic ia sair para o ataque deixando meia equipa do Chaves para trás e mais uma vez o cartão não saiu.


Aos 48 minutos num lance semelhante é Fábio Martins a fazer o mesmo sobre Rafa.


Aos 53 minutos Salvio ia para deitar a bola fora para um jogador do Chaves ser assistido e por trás apareceu Braga a somar a sétima contemporização de Nuno Almeida.


Aos 59 minutos foi Tiba sobre Pizzi de carrinho.


No minuto a seguir novamente Tiba a pontapear Nelson Semedo por trás.


E depois de tudo isto que vimos, aos 67 minutos Nelson Semedo agarra um adversário que saia para o contra-ataque e o primeiro amarelo do jogo finalmente saiu. Curiosamente para um jogador que estava em risco de suspensão.


E depois apareceu o momento em que sinceramente fiquei de cabeça perdida.


E podem pensar que fiquei de cabeça perdida por ser já uma dezena de cartões perdoados aos jogadores do Chaves mas não foi só isso. Depois de tudo o que aconteceu atrás os comentadores da NOSSA TV dizem que "o Nuno Almeida tem feito uma boa arbitragem"????? Desculpem mas já chega. De uma vez por todas deixem-se de merdas com o politicamente correcto. Se temos medo de dizer as coisas no NOSSO próprio canal para não dizerem que somos parciais estão à espera que outros o façam??? Logo após o lance de Samaris o árbitro devia ser atacado a cada cartão que deixou no bolso. Os NOSSOS jogadores têm de ser defendidos. Isto acontece em TODOS os jogos. Sem excepção.

Depois do jogo a limpeza começou e trataram logo de dizer que o golo de Mitroglou foi irregular e que existiu um penalti de Eliseu. Quanto ao golo de Mitroglou estão os dois a agarrar-se e reparem na forma pouco natural como os pés do jogador do chaves saem do chão. Este lance é igual ao lance que deu penalti no Dragão a favor do Porto a semana passada. A diferença é que o Soares neste lance é o jogador do Chaves. Se existiu um erro foi na semana passada e não nesta.


Quanto ao penalti de Eliseu admiro a capacidade de encontrarem o lance. Com um jogador do Chaves quase a marcar golo de um lado do campo viram um jogador do outro lado a ser puxado. Mas se fosse por ai Mitroglou também sofreu falta no segundo golo do Benfica e teria de existir expulsão do jogador do Chaves. O blog AMinhaChama apresenta ambos os lances e fala um pouco sobre eles.

Do que não se falou foram de mais 3 lances de dúvida a prejudicar o Benfica. Ainda hoje se fala do lance de Nelson Semedo no Benfica vs Sporting e os lances iguais a esse continuam a acontecer nas áreas dos adversários do Benfica. Mas com outras interpretações claro.


Para além desta ainda houve outra que não se falou hoje.


E para finalizar descubram onde está a falta que Nuno Almeida vislumbrou aqui.


O Apito Dourado foi isto. Os árbitros fazem a porcaria dentro de campo e logo a seguir ao jogo a comunicação social começa o trabalho de limpeza e de condicionamento das próximas arbitragens. Fábio Veríssimo acabou de ganhar fôlego para mais um empurrão ao Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário