domingo, 19 de março de 2017

Completaram-se ontem 2 épocas...

...sem que que o Benfica jogue um minuto em superioridade numérica para o campeonato. 2 épocas meus senhores. 68 jogos!!! Até se fosse o Tondela era um escândalo. Em 68 jogos existe sempre uma entrada para vermelho, um jogador isolado que sofre falta ou um jogador que faça 2 faltas para amarelo antes dos 90 minutos. Agora transportem isto para o cenário de uma equipa como o Benfica, que passa 90% dos jogos em cima dos adversários. É inacreditável.

Ontem num lance com o jogo parado, em que Eliseu é rasteirado pelo lateral direito paçence, ficou demonstrado porque é que tal acontece. Não só o amarelo obrigatório não foi mostrado como o Eliseu ridiculamente ainda foi avisado. Ao intervalo o Paços devia ter 4 jogadores amarelados e não tinha nenhum. E isto acontece em TODOS os jogos do Benfica. São perdoados cartões atrás de cartões nas primeiras partes dos jogos. E quando o jogo passa dos 75 minutos já saem do bolso como pipocas para ficar bem nas estatísticas.

Outra coisa que me deixa doido é o que a comunicação social faz semana após semana. Na semana passado isto era penalti indiscutível.


Hoje na capa de 2 jornais desportivos vem em destaque 2 ex-árbitros a dizer exactamente o contrário do que defendiam uns dias antes. Quando veste de encarnado tudo muda de figura.



Para esses meninos só tenho a dizer que já percebemos. Seja como for o Benfica não pode ser campeão. Por isso não nos façam de burros. Não façam de conta que não percebemos o que estão a fazer.

Outro ponto inacreditável é a facilidade com que certos árbitros são nomeados para os jogos do Benfica. Bruno Paixão esteve 4(!!!!) anos sem apitar Porto e Sporting depois de ambos se queixarem de arbitragens suas. Já Tiago Martins roubou o Benfica na meia-final da Taça da Liga e expulsou Rui Vitória e 15 dias depois estava a apitar o Benfica em Braga cometendo novamente erros graves contra o Benfica. Ontem foi João Pinheiro que menos de 2 meses antes tinha deixado um penalti tão escandaloso por marcar a nosso favor que o lance até apareceu em programas internacionais de futebol.

Pedro Proença, Artur Soares Dias e Jorge Sousa. Estes são dos árbitros que mais roubaram e continuam a roubar o Benfica nos últimos anos. Agora alguém que me diga. Lembram-se do último clássico entre Benfica e Porto que não tivesse sido apitado por algum destes 3!!?? Acham que se algum árbitro roubasse um titulo ao Porto como estes já roubaram ao Benfica, voltava a apitar um clássico?

1 comentário:

  1. sao verdades desmentiveis so por quem nao tem vergonha na cara

    ResponderEliminar