sexta-feira, 11 de maio de 2018

Assalto aos milhões

E foi assim que os orgãos disciplinares em Portugal perderam toda a vergonha. Valeu de tudo esta época para Porto e Sporting, onde jogadores como Coentrão e Filipe sobressaíram vezes sem conta.

O que se passou no inicio desta semana é surreal. Num jogo onde existiram 3 agressões de jogadores do Sporting, tomaram a iniciativa de abrir um processo a um jogador... do Benfica. E num lance que em todos os campos em Portugal é resolvido com um amarelo. Em 3 dias estava o castigo dado sem sequer consultar os árbitros da partida. Todos os procedimentos habituais foram ignorados em nome da causa anti-benfica.

Assim na próxima jornada o Benfica tem 2 centrais castigados enquanto que o Sporting vai jogar na Madeira na máxima força, com Mathieu, Coentrão e Bruno Fernandes. A agressão de Bruno Fernandes é própria de um ser nojento. De um barbaro. Ao nível de verdadeiros animais como Fernando Couto, Jorge Costa, Paulinho Santos, Bruno Alves e agora Filipe. Uma escola que a pouco e pouco vem ganhando força em Alvalade.





Parece que os cofres de Alvalade precisam mesmo de dinheiro pois nada é deixado ao acaso. Já não se joga apenas num jogo mas nos dois. Para o Benfica vs Moreirense já trataram de garantir que o Benfica vai ter de estrear alguém a central. Na Madeira já foram fazer um controlo anti-doping e foi feita uma denúncia de que o Benfica teria comprado bilhetes para esse jogo (?!?!?). Tudo serve para condicionar.

O último capitulo está guardado para as nomeações e arbitragens dos 2 jogos. Na Luz e na Madeira vão estar seguramente árbitros e VARs devotos à causa dragarta. Não é preciso ser um cientista para saber o que vai acontecer. Basta ver a mais de uma dezena de pontos entregues ao Sporting. Esta equipa está a beira de ficar na história como uma das maiores mentiras do futebol português.

Sem comentários:

Enviar um comentário