Rui Santos. A face da corrupta comunicação social.


Rui Santos é uma das figuras mais ridículas da nossa comunicação social desportiva e é a face do que de mais podre existe nela. Lutador incansável pelas novas tecnologias no futebol e defensor da verdade desportiva. Defensor da sua verdade desportiva. Uma verdade bastante peculiar e que vai ser descortinada mais à frente.

Rui Santos conta com o programa semanal Tempo Extra, onde através de monólogos e/ou de respostas a perguntas criadas por si, diz o que quer e bem lhe apetece durante mais de meia-hora sem que exista o contraditório de quem quer que seja.

Como se isso não fosse suficiente a SIC colocou-o também no programa Play-OFF, juntando-o a um painel de 3 ex-jogadores que defendem cada um dos 3 grandes do futebol português. E o que poderia ser um dos melhores programas sobre discussão de futebol em Portugal é arruinado pela presença desta figurinha.

Nos dois programas Rui Santos não resiste à tentação e invariavelmente acaba por atacar o Benfica. Todas as semanas encontra algo para tentar destabilizar o clube muito à imagem do que fazem os chamados talibans da blogosfera benfiquista. Mas a juntar a estes predicados Rui Santos junta ainda um anti benfiquismo primário digno de um chefe de claque de qualquer Juve Leo ou Super Ladrões.

Fui confrontado à uns tempos com a sua liga da verdade e a quantidade de pontos que este retira ao Benfica e atribui a Porto e Sporting. Fui espreitar e o que assisti é mau demais. Todo aquele exercício sobre a verdade desportiva não é mais do que um cocktail de desonestidade, omissões e análises dispares sobre lances semelhantes mas com intervenientes diferentes.

Vou expor aqui toda a sacanice desta personagem bem como deixar à vista todo o seu anti-benfiquismo primário que é reflectido na sua liga da verdade.

Rui Santos e a sua liga da MENTIRA - Parte I

29 comentários:

  1. Tudo isto devia chegar ao mail desse verme e da SIC também

    RA

    ResponderEliminar
  2. Esse aldrabão é alguém muito doente, que não respeita ninguém nem a família que lhe deu apoio na profissão contra quem tomou atitudes de imoralidade!
    Na semana passada, chegou ao despudor de dizer que o Gaitan não levou amarelo numa falta em que realmente foi amarelado!
    Mas ele está bem para a SIC. Um canal que perde 10 minutos a discutir um possível penalti contra o Benfica por uma falta na área adversária... Com essa gente é preciso "olho vivo e pé direito" e desmascarar de imediato os seus malabarismos e manipulações de imagens!
    São todos uns FDUGP!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Vão estando atentos que por enquanto isto é apenas uma pequena parte do que ele é capaz.

    ResponderEliminar
  5. O caracolitos só quer tempo de antena. Ganha à comissão por cada pérola vomitada!

    ResponderEliminar
  6. O que interessa é irmos ao "colinho" dos árbitros rumo ao campeonato 34 !!! SOMOS BENFICA, SOMOS CORRUPTOS E COM MUITO AMOR!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 30 anos de corrupção provada e admitida, devias de estar escondido debaixo de um calhau mas para isso tinhas de ter vergonha na cara e ser honesto...

      Eliminar
    2. oH ANÓNIMO DAS 11:24, NÃO PASSAS DE UM monte de merda COM DUAS PATAS disfarçado de gente. És CORRUPTO E APOIADOR DE CORRUPTOS e queres passar isso para os SÉRIOS. desejo-te a MORTE GRANDE FILHO DA PUTA.
      BENFICA SEMPRE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRR

      Eliminar
  7. Por alguma razão na Europa não conseguimos nada...somos uma tristeza! Cá temos "colinho", lá fora não! Aliás o Maxi Pereira precisa de um "colinho" na Europa para poder dar a cacetada q ele tanto gosta de dar!!! BENFICA AO COLINHO!!! SEMPRE!!! SOU SOU, SOU SOU BENFICAAAAA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai grunhir para o olival morcão de merda.

      Eliminar
    2. éS UM COITADO A QUEM SÓ TE COLOCAM MERDA DE PORCO NA PIA PARA ENCHERES COM ELA O BANDULHO, SEU GRANDE DEFECADO POR UMA PUTA PÔDRE.
      DEVIAS MORRER ESMAGADO VIVO, FILHO DA PUTA.

      BENFICA BENEIFCA BENFIVCAAAAAAAAAAAAAA SEMRPEEEEEEEEEEEEE

      Eliminar
  8. O Koeman foi longe na Europa, eliminando o até campeão em título, chegando aos quartos, sendo eliminado pelo Barcelona. Ganhou ambos os jogos aos corruptos mas perdeu o campeonato. Os corruptos tinham ficado em último, num grupo com Rangers e Petrzalka. Ninguém se queixou do colinho quando, ainda assim os corruptos sagraram-se campeões nacionais.

    ResponderEliminar
  9. para esta besta só conta dois tipos de jogos que são: os que ele admite que o benfica foi beneficiado e os em que o porto foi prejudicado o resto não conta.deve ser porque só sabe fazer contas de duas parcelas este analfabeto dos números

    ResponderEliminar
  10. é incrível no lance do Danilo no Sporting atribui 2 pontos ao porto porque não sabe se o pênalti é convertido logo nas contas dele conta como se este tivesse sido falhado

    ResponderEliminar
  11. (cont) não seria mais honesto utilizar o resultado estatisticamente mais provável do pênalti que é ser convertido e dar zero ao porto

    ResponderEliminar
  12. quem paga premio de empate ao Guimarães

    ResponderEliminar
  13. ui,a verdade incomoda tanto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. qual verdade a do apito dourado? ou a verdade que te interessa? calem-se corruptos andam a falsear a verdade há 30 anos, mas o fim está próximo...

      Eliminar
    2. a verdade dita por voz e absoluta mas as provas finais estão a vista de todos vocês[verdes e azuis] são uma cambada de corruptos e mafiosos esta provado em tribunais....

      Eliminar
  14. essa besta verde sempre foi uma egua a zurrar contra o Benfica ..

    ResponderEliminar
  15. Fui confrontado à uns tempos? à ????

    erro primário de português

    ResponderEliminar
  16. SIC não por favor deveria alguem fazer chegar este doc a ERC ai sim este sr tem castigo

    ResponderEliminar
  17. eu não sei como e quando mas queixas contra ele na ERC e ao mesmo tempo queixas por difasmação e mentira ou so este iluminado pode dizer o que lhe apetece ..

    o sr antonio simões e uma pessoa de bem tem de ser um trauliteiro para fazer frente ao moderador verde e ao comentador verde

    ResponderEliminar
  18. deve ser a VERDADE do XISTRA

    ResponderEliminar
  19. Só gostaria de lhe perguntar uma coisa a este gel daltonico e um papa euros da sic ! se as cores fossem outras em vez do vermelho nas faltas tanto ao gaitan como ao mitrogiolo eram de certeza absoluta penaltys ,mais dizia logo que o sulimani nem na segunda parte jogaria assim so deu um penalty do SISTEMA DO XISTRA , PORQUE SERA

    ResponderEliminar
  20. E vocês dizem mal do PEDRO GUERA a beira deste trafulha verde e mentiroso e covarde e um anãozinho

    ResponderEliminar
  21. esse porco verde a muitos anos anda ressabiado com O SPORT LISBOA E BENFICA pois o mafia do costa das antas moveu-lhe um processo e ele anda de trela curta contra os verdfes e das antas..

    ResponderEliminar
  22. A SIC bateu no fundo.Veja-se o lá ficou.... Tresandam aqueles pseudo-jornalistas.Pinto Balsemão não precisava Tanta tram. junta: j.g.Ferreira,r.Santos,......

    ResponderEliminar