Rui Santos - Época 2015/2016

Na época passada coloquei aqui no blogue a forma peculiar de Rui Santos analisar os lances e demonstrei o quanto a sua Liga Real vale, ou seja, ZERO. Serve apenas para ver a sua falta de caracter. Podem rever aqui

Esta época nada de novo. Análises de lances sempre tingidas a verde e branco. Lances iguais vão sendo descaradamente analisados de formas diferentes, bem como a forma e o tom que são apresentados nos programas onde lhe dão tempo de antena. Basta olhar para a sua contabilidade de pontos e penaltis em que os 3 grandes foram beneficiados e prejudicados para se perceber logo que muita coisa não bate certo. Se dessem a tarefa a alguns sportinguistas ou portistas de criarem uma liga destas, eles não fariam algo tão descarado.


Vou colocar aqui os links para os posts onde vai ser desmascarada toda a parcialidade de Rui Santos. A cada pessoa que ler isto espero que divulgue. Esta personagem não pode continuar a ter 2 programas semanais onde sobre um manto de imparcialidade acusa constantemente o Benfica de dominar a arbitragem e os orgãos de decisão. Programas onde manipula os telespectadores e até desrespeita antigas glórias do Benfica que participam ou participaram no seu programa de Domingo.

Liga Rui Santos - Parte I

Liga Rui Santos - Parte II

Liga Rui Santos - Parte III

Liga Rui Santos - Parte IV

Liga Rui Santos - Parte V

Rui Santos e os fora-de-jogo

Liga Rui Santos - Parte VI

Liga Rui Santos - Parte VII

Liga Rui Santos - Parte VIII

Liga Rui Santos - Parte IX

Liga Rui Santos - Parte X

Liga Rui Santos - Parte XI


3 comentários:

  1. Porque não dar este documento como cabula aos comentadores conutados com o Benfica ??? ALVES GOBERT ETC ETC

    ResponderEliminar
  2. de fato esse energumeno do rs e mais um filho das mentiras do que das verdades ..

    ResponderEliminar